05/07/2017 por indicadecor em Decoração, Dicas

DECORANDO COM POSTERS

Quem é ligado em tendência sabe que a combinação de posters e quadros é a bola da vez na decoração. Versáteis e cada vez mais modernos, os posters possibilitam diversas combinações de temas, cores e tamanhos se encaixando facilmente a qualquer ambiente!

Os posters podem ser utilizados para criar ambientes temáticos, multicoloridos e interativos. Aliás, não há forma melhor de demonstrar seu gosto pessoal, sua personalidade e criatividade.

O blog Dele & Dela ficou famoso na internet e o apê do casal é pura inspiração. Na sala eles abusaram dos quadros e objetos de diversos tamanhos na parede. Incomum mas muito bonito.

A grande vantagem de usar e abusar de posters ou quadros na decoração de seu ambiente é que essa é uma decoração rápida, fácil, muito divertida e não dói no bolso. Os posters custam bem menos do que uma obra de arte e oferecem quase o mesmo retorno.

Além disso, hoje em dia, existem inúmeras opções super leves e que não precisam nem de furadeira, podem ser instalados com fita dupla-face.  Lojas especializadas surgiram no mercado e em feirinhas também é fácil achar os modelos mais artesanais.

Já demos uma dica de se organizar para não errar na instalação dos seus posters e quadros de diferentes tamanhos (aqui)  e hoje trouxemos algumas sugestões de diagramação pra vocês verem como dá pra fugir do “alinhadinho” sem perder a harmonia. Esse tipo de disposição dos posters dá um ar super moderno e criativo para qualquer ambiente.

Na hora de escolher os posters para o seu ambiente é importante decidir que tipo de mensagem você quer deixar ali.  Dá pra ser moderno, musical, romântico, clássico, vintage.. as possibilidades são infinitas, mas elas precisam ser condizentes com a sua personalidade porque senão, não vale não é mesmo? Analise o ambiente em que os posters serão usados e se for, por exemplo, um local de descanso, trabalho ou lazer escolha os itens de acordo com a proposta que o ambiente terá.

Usar uma composição de posters na parede  ajuda muito a personalizar um ambiente! Já não existe muita regra e oque vale mais na hora de montar o seu “quebra-cabeças” é a harmonia e personalidade. E que tal imprimir aquelas fotografias que marcaram as últimas viagens e montar posters lindos com elas!? Exclusividade absoluta.


Deixe um comentário